Ourolândia: Inauguração e Certificação do Entreposto de Ovos Caipira KR

Atualizado: 10 de jul.

O município de Ourolândia celebra mais uma conquista com a certificação de mais uma agroindústria pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do Consórcio Piemonte. Hoje (22), foi realizada a inauguração e certificação do Entreposto de Ovos Caipira KR, localizado no distrito de Alagadiço.

O evento contou com a presença de diversas autoridades e lideranças locais. Entre elas, destacaram-se o presidente do CPD e prefeito de Mirangaba, Dirceu Mendes Ribeiro, o prefeito de Ourolândia, Zé do Povo, a secretária Executiva do CPD, Carolline Lima, além dos empresários Rose Gonçalves e Kleber Gonçalves, proprietários do empreendimento.

A certificação pelo SIM é um marco importante, pois garante a segurança e a qualidade dos produtos comercializados no Piemonte da Diamantina. O Entreposto de Ovos Caipira KR agora faz parte de um seleto grupo de agroindústrias que atendem aos rigorosos padrões de inspeção e controle, promovendo produtos de alta qualidade para a população.

1 visualização0 comentário