Consórcio Piemonte Realiza Assembleia Ordinária Para Prestação de Contas Anual do Exercício 2023

Atualizado: 24 de mai.

Ontem (27), a sede do Consórcio Piemonte foi palco de mais uma Assembleia Ordinária para Prestação de Contas Anual, referente ao Exercício 2023. O evento reuniu representantes dos municípios consorciados, reafirmando o compromisso com a transparência e a responsabilidade coletiva.

Entre os presentes, destacaram-se o presidente do CPD e prefeito de Mirangaba, Dirceu Mendes Ribeiro, a secretária executiva, Caroline Lima, além de funcionários, colaboradores e demais representantes dos municípios consorciados.

A prestação de contas anual é um momento crucial para a instituição, pois promove a transparência das ações, decisões e recursos do CPD. Essa transparência é essencial para garantir a confiança e o engajamento dos municípios consorciados, incentivando uma gestão responsável e eficiente.

Durante a assembleia, foram discutidos diversos pontos importantes, incluindo a análise das finanças do exercício 2023, as ações realizadas e os projetos futuros. A reunião permitiu uma reflexão coletiva sobre os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas ao longo do ano.

O presidente do CPD, Dirceu Mendes Ribeiro, enfatizou a importância da prestação de contas como um pilar fundamental para a construção de uma gestão pública transparente e participativa. "A prestação de contas é essencial para que todos os municípios consorciados possam acompanhar de perto a gestão dos recursos e as decisões tomadas pelo consórcio. Isso fortalece nossa responsabilidade coletiva e assegura que estamos no caminho certo para alcançar nossos objetivos comuns", afirmou.

A secretária Executiva, Caroline Lima, destacou o papel dos colaboradores e funcionários do CPD na realização das atividades e projetos ao longo do ano. "O sucesso das nossas ações é fruto do trabalho dedicado e comprometido de toda a equipe. Juntos, estamos construindo um consórcio mais forte e eficiente, capaz de atender às necessidades dos nossos municípios", disse.

A Assembleia Ordinária para Prestação de Contas Anual do CPD reafirma o compromisso da instituição com a transparência, a eficiência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos, garantindo que os benefícios sejam sentidos por todos os municípios consorciados e suas respectivas populações.

1 visualização0 comentário