top of page
Buscar
  • Foto do escritorConsorcio Piemonte da Diamantina

Tiago Dias é reeleito presidente do Consórcio Piemonte da Diamantina

Dirceu Ribeiro, prefeito de Mirangaba, compôs a chapa como vice

Foi realizada nesta terça-feira (27), a assembleia para eleger o presidente e vice-presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável Piemonte da Diamantina.


Com chapa única, Tiago Dias, prefeito de Jacobina, foi reeleito presidente para gerir o Consórcio no biênio 2023-2024, acompanhado de Dirceu Ribeiro, prefeito de Mirangaba, eleito vice-presidente. "Ter Dirceu ao meu lado nesse novo mandato me deixa muito horado, um prefeito que admiro e acompanho o trabalho e o compromisso com a gestão publica", destacou Tiago.


Tiago Dias assinalou ou avanços e o compromisso com a evolução do Consórcio no desenvolvimento do Território. "Nós avançamos muito e vamos avançar muito mais! Por isso agradeço a todos meus colegas prefeitos pela oportunidade de continuar à frente dessa ferramenta tão importante para o fortalecimento da nossa região",


A assembleia contou a presença de todos os prefeitos dos municípios consorciados: Saúde, Caém, Jacobina, Miguel Calmon, Mirangaba, Várzea Nova, Ourolândia e Umburanas.


"O Consórcio na gestão de Tiago ajudou muito Mirangaba e essa parceria vai continuar fortalecendo não só a Mirangaba mas a região toda", concluiu Dirceu.


Ascom/Consórcio Piemonte

24 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page