• Foto do escritorConsorcio Piemonte da Diamantina

Consórcio Piemonte realiza reunião com prefeitos dos municípios consorciados

Prefeitos e representantes se reuniram em Jacobina para discutir demandas do CPD

Na última quarta-feira (08), o Consórcio Piemonte realizou uma reunião, na Praça do CEU, em Jacobina, com os prefeitos e representantes dos municípios consorciados, e com os colaboradores e colaboradoras do CPD. Na reunião, que contou com a presença do presidente e prefeito de Jacobina, Tiago Dias, do vice-presidente e prefeito de Mirangaba, Dirceu Ribeiro, e com a presença do secretário executivo, Jorge Antônio, foram discutidas demandas e ações da entidade, como a prestação de contas referente ao ano de 2022 e o plano de desenvolvimento turístico do território.

Também foi apresentada, através do agente de Desenvolvimento Territorial da Seplan-BA, Richard Silva, a metodologia da escuta social do PPA 2024-2027, realizada no Território Piemonte da Diamantina. Na oportunidade, o agente também convidou todos os presentes a participarem da Plenária Territorial de apresentação e validação das propostas, que será realizada no dia 30 de março, em Serrolândia.

Ascom/Consórcio Piemonte